Sobre nós

Sobre o IBTS

O IBTS oferece soluções sustentáveis para todos os projetos empreendidos.

O Instituto Brasileiro de Transformação Social – é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2008 e almeja a promoção social de populações em vulnerabilidade por intermédio da sustentabilidade e de ações educativas, protetivas, psicossociais, na área do meio ambiente, educação, saúde, trabalho, esporte, lazer e sustentabilidade.

O IBTS oferece soluções sustentáveis no desenvolvimento e aprimoramento de projetos de responsabilidade social às empresas, instituição sem fins lucrativos, órgãos governamentais e escolas públicas ou privadas.

Acreditamos que a mudança está nas pessoas e na capacidade das futuras gerações de quebrar paradigmas para a transformação. Consideramos que transformação social acontece através de um trabalho orientado, integrado e estrategicamente planejado. Com base nesta crença, e a partir da experiência acumulada oferece aos seus clientes soluções completas e articuladas que podem ser implementadas integralmente ou de forma modular, dependendo das necessidades de cada localidade.

Missão: Promover a garantia do acesso e os direitos básicos de populações em vulnerabilidade social.

Visão: Ser referência na transformação social através da sustentabilidade, com inovação metodológica.

Parceiros e Apoiadores



‘‘Investimos em ações cujo alvo é a criança e o adolescente, mas também acreditamos no desenvolvimento das pessoas que estão a sua volta e que são importantes para sua vida. Portanto, nossa atuação está ligada à capacitação e orientação para pais/responsáveis e professores, dentre outros, fortalecendo assim o ambiente familiar e escolar.’’

Zânia Diório
(Presidente do Instituto Brasileiro de Transformação Social)